A Girls Aloud pode ter sido nomeada recentemente o maior girlgroup em vendas do século 21, agora quando o assunto é no Youtube, as novatas da Little Mix têm mais popularidade que as veteranas da Girls Aloud. OMG
As duas girlbands estrearam novos vídeos no dia 19 de outubro de 2012. Mas, apesar da grande divulgação que as Girls Aloud estão tendo em relação ao seu retorno, as últimas vencedoras do X-Factor, Litte Mix tem até o momento uma certa vantagem em relação ao número de visualizações em seu canal oficial no site. O segundo single das jovens, ‘DNA‘ já foi visto 9.106.370 de vezes desde sua data de lançamento, contra “Something New” das Girls Aloud, que foi assistido cerca de 4.630.468 vezes desde a mesma data.
A Little Mix também tem um número bastante significativo de “LIKES” no YouTube, com 115.749 espectadores mostrando sua aprovação no seu segundo single. Já as Girls Aloud têm 28.276 “LIKES” em seu novo vídeo.
Parece que os números estão a favor do quarteto juvenil, pois a soma de todas as visualizações de seus vídeos no Youtube chega a 50.184.795, e o quinteto veterano chega ás 27.189.196 de visualizações.
As jovens estão sim fazendo um grande sucesso, mas elas têm muito á crescer e um longo caminho para ser percorrido para assim sim, ser comparado ao total sucesso das Girls Aloud.
Desde que elas (Girls Aloud) se formaram em 2002, elas já venderam cerca de 4,3 milhões de singles – incluindo quatro canções número 1 e os 20 dez melhores hits, para não mencionar dois álbuns Nº1.
Seu best-seller global e também HIT de estréia foi “Sound of the Underground“, que vendeu mais de 653.000 cópias no Reino Unido. E ‘The Promise‘ foi seu download digital mais vendido, acumulando 485.000 vendas.
Abaixo, assista o vídeos das duas girlbands:
Little Mix – DNA:
Girls Aloud – Something New:
Fonte: Gigwise