No meio dos shows da Get Weird Tour, Leigh-Anne separou um tempo na sua agenda apertada para dar uma entrevista e um shoot exclusivo para a revista 1883 Magazine, onde ela falou sobre o seu blog, Leigh Loves, de onde vem a sua inspiração para a moda, quais seus designers favoritos e muito mais! Confira a entrevista completa, traduzida e adaptada pela equipe LMBR:
Little Mix subiu para o sucesso em seu próprio direito assim que saíram do The X-Factor em 2011, mas a fama e moda andam de mãos dadas.
Com fãs gritando no fundo, parece quase impossível que estar em um dos girlgroups mais populares no momento, Leigh-Anne iria receber um momento de paz para conversar conosco sobre o seu estilo pessoal e as últimas notícias da turnê da banda.De onde você tira suas principais influências do estilo?
Geralmente é sobre o que eu gosto e me sinto confortável, eu adoro olhar para o que são as últimas tendências na moda e incorporar isso no meu estilo. Para ser honesta, meu namorado também está por dentro dos trends e foi ele que me influenciou a entrar nesse meio, mas eu sempre fui interessada. Ele me apresentou a diferentes marcas e designers diferentes, ele tem um bom olho para as coisas. Eu acho que um monte de coisas que eu tenho usado no passado ele ajudou bastante a escolher.Como você descreveria o seu estilo?
Muito chique, com uma limite, mas ao mesmo tempo visto literalmente qualquer coisa! Eu adoro experimentar coisas novas, isso é o que é tudo sobre e eu não acho que você deve colocar um rótulo nisso. Use o que quiser, sempre que você quiser e o que você se sentir bem usando.Então, conte-nos sobre o seu blog Leigh Loves, quando você começou a blogar e de onde a inspiração para o blog surgiu?
Comecei a mais de um ano atrás, eu sempre gostei de moda, mas não é apenas sobre isso, é um blog de estilo de vida também, porque eu e meu namorado gostamos de viajar e ver coisas novas e comer novas comidas, então eu pensei por que não tentar um blog sobre isso e dizer a todos o que estou fazendo. Comecei com a moda e foi para o lado das viagens, mas eu realmente gosto de fazer isso. Eu costumava fazer escrita criativa (na escola) e Inglês para manter a minha média alta e eu amo escrever, então eu pensei que seria boa nisso!Você acha que é difícil manter-se com ele quando você está ocupada na estrada?
Sim, é realmente difícil. Eu talvez não possa atualizá-lo por alguns meses porque eu, de verdade, não tenho tempo! É um hobby para mim, ele está lá para mim para quando eu puder atualiza-lo, meus fãs adoram, bem por isso não é obrigatório. Houve um momento em que terminamos um longo dia de trabalho na América, onde tivemos um fotógrafo que estava conosco durante todo o dia e eu disse a ele: “Você se importa em tirar algumas fotos minhas para o meu blog?” E encontramos este beco muito legal e ele tirou fotos minhas vestindo de Marques Almeida e Jess estava dizendo para mim “O que você está fazendo, você está louca! Vá para a cama!” Porque nós tínhamos tido um dia tão longo, mas eu tenho uma paixão por isso.Quem é seu estilista favorito e por quê?
É tão difícil escolher um! E eu sempre me deparo com novos designers que eu amo, mas quem eu diria no momento, eu realmente gosto de Acne, nem sempre é a mesma coisa e é o que eu gosto sobre isso.É melhor ser ousada e valente com suas escolhas de moda ou você prefere um visual mais discreto?
Sabe meu namorado é bastante discreto com seu estilo mas eu gosto de ser ousada, então ele me ajuda a encontrar um meio termo, mas, ao mesmo tempo, se algo é muito legal, se destaca e é realmente valente, então eu só vou usá-lo porque eu não tenho medo de tentar coisas novas.Você acha o formato do corpo importa quando o assunto é escolhas de moda?
Eu acho que você precisa escolher o que quer que você se sinta confortável usando, por isso, se você quiser acentuar uma parte do seu corpo, então escolha algo que irá acentuar, mas você deve apenas vestir o que quiser. É tudo sobre pegar riscos e sentir-se livre. Isso é o que eu encontrei para mim no grupo, a moda é uma forma de se destacar.Você já tem sua própria fragrância e Little Mix acabou de se tornar embaixadoras globais para a marca esportiva EUA Pro, você se inspiraria para produzir sua própria linha de moda?
Esse é o sonho absoluto. Eu adoraria poder fazer isso com as meninas, então dedos cruzados que nós iremos ser capazes de fazer isso, mas mesmo que, tipo, após dez anos eu gostaria de ter a minha própria, o que seria incrível por que você nunca sabe o que poderia acontecer!Você acabou de terminar uma parte da Get Weird Tour, qual a sua parte favorita de estar em tour?Eu acho que essa tour Tem sido a mais difícil de todas porque… vocês já nos viu?
Sim, eu fui para Newcastle, foi incrível!
Oh, maravilha! Bem, você viu o quanto que nós fazemos?Em comparação com a última tour, definitivamente.
Para ser honesta, nós estamos exaustas, normalmente nós iríamos sair e estaríamos indo a festas, mas essa tour tem sido um pouco mais rígida, não não podemos sair tanto quanto antes, nós temos que cuidar dos nossos corpos e estar em forma mais do que nunca. A melhor parte é ter um bom dia de folga e não ter que acordar as 4 da manhã para fazer cabelo e maquiagem!Pessoalmente eu acho que você teve as melhores trocas de figurinos durante o show. Você pode opinar nos designs?
Eu tenho total liberdade em escolher o que eu quero usar, todas nós temos. Eu acho que foi um pouco mais audacioso dessa vez, eu tive meio que muita pele à mostra!Bom, a minha favorita foi a primeira que era rosa com glitter e laranja! Qual foi a sua?
Eu acho que tenho que concordar com você. De primeira, quando fomos informadas sobre as cores rosa e vermelho eu estava tipo ‘uh oh, eu não irei usar isso’, eu odiei porque as cores entram em conflito! Mas eu vi no palco eu achei que estava ótimo! E claro, com os brilhos também, você tem que ter brilhos.A Tour seguirá para a Austrália em seguida, você já sentiu que tem que mudar a sua maneira de combinar/usar roupas em cada lugar que você viaja?
Eu amo muitos designers australianos, como Constantina e Louise, muitas roupas de praia, eu amo tudo isso, então eu acho que irei dar uma olhada nas tendências de lá enquanto eu estiver no país. Eu acho que eles tem um cenário de moda muito legal por lá.Qual foi o pior figurino que você já usou no palco?
Er… provavelmente nossos dias no X-Factor! Nós, literalmente, vestiríamos qualquer coisa, nós não nos importávamos, queríamos apenas para subir no palco e passar de fase.Alguma vez você já olhou para fotos antigas de si mesma e pensou: “Oh meu Deus o que eu estava pensando!” Ou “Por que alguém não me dizer o que eu parecia?!”
Eu passei por uma fase onde eu só vestia macacões da Rihanna o tempo todo, eu sou obcecada pela Rihanna, mas eu usaria um jumper com o rosto dela todos os dias. Tão aleatório!É por isso que eu acho que o merchandise é um pouco arriscado agora, porque você não quer andar por aí com a cara de alguém em você o dia todo.
Eu sou toda sobre a apreciação, mas foi literalmente todos os dias!Você já teve algum problema em suas roupas?
sim! Minhas sandálias gladiadoras se prendem em minhas calças cada vez que vou ao banheiro e minhas pernas sempre ficam coladas!Quando eu vim, eu vi as coxas da Jessie e pensei oh caro! Se você voltasse no tempo você acha que você ainda faria o X-factor?
100%, definitivamente. Foi uma experiência incrível de experienciar, é uma plataforma incrível e fizemos tão bem desde que saímos dele.Se não tivesse dado certo você teria considerado uma carreira na moda?Definitivamente, eu estou tão dentro dela e você não sabe onde a estrada vai levar, mas eu adoraria poder considerar isso.
Eu amo como você Jessie, Perry e Jade complementam uma a outra tão bem e tem uma aparência indiscutível de girlband, você já sentiu como se houvesse uma competição sobre quem se veste melhor?
Não, nunca, porque todas nós temos estilos diferentes, completamente diferentes. Por isso, não é como se estivéssemos roubando estilos uma da outra. Todas temos a nossa própria coisa acontecendo e isso é o que eu amo sobre nós. Há tanta variedade e é por isso que as pessoas podem dizer ‘oh Eu gosto daquela e daquela outra, eu quero me vestir como ela’. Eu acho que é o que funciona sobre nós.Se você só pudesse usar uma roupa para o resto da sua vida, qual seria e por quê?
O vestido que eu usei para o Mojos, ele foi projetado para mim por isso foi único e eu acho que é o vestido mais bonito que já usei na minha vida. Eu me senti como se valesse um milhão de dólares.Você ainda está na moda em casa em seu pijama ou você simplesmente deixa o cabelo solto e não se importa?
Quando você está em casa em seu próprio país, ninguém esta lá para julgá-lo! Quer dizer, eu vou para o Primark e comprar pijamas!Suas irmãs são tão fashions como você?
Eu acho que provavelmente eu me preocupo mais do que elas. Eu me importava mais do que elas e me vestia para impressionar.Jeans com jeans, yay ou nay?
Yay! Há umas dicas de como usar jeans sob jeans no meu blog e nas novas fotos há um pouco disso lá.Eu não sei por que as pessoas têm um problema com eles! O que vem por aí para Little Mix? Conte-nos sobre seu próximo single, e que tipo de estilo que podemos esperar para ver no vídeo?
Nós não anunciamos ele ainda, mas é definitivamente divertido. Estamos realmente animadas para ele!
Confira logo abaixo o shoot exclusivo que Leigh concedeu a revista, na nossa galeria:
Fonte: 1883 Magazine