Quando atendemos o telefone para conversar com as meninas da Little Mix (A MELHOR GIRL BAND DA ATUALIDADEEE!), uma surpresa: estava todo mundo na ligação! Todas elas! A gente bateu um papo com as gatas para falar do novo single, “Black Magic”, e foi tão divertido que rolou até gritaria no telefone! Hahahaha!
Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards vieram do X-Factor de 2011. Nunca um grupo havia ganhado o programa! Elas lançaram “DNA”, cheio de referências aos girl groups de R&B como Destinty’s Child e En Vogue.
Em 2013, chegaram com o lindo álbum “Salute” e o sucesso internacional decolou. Não dá pra dizer que elas conquistaram o mundo como as Spice Girls fizeram anos atrás, mas hoje o mundo anda tãoooo estranho! Ainda bem que existe a música de Little Mix! Mas dá pra dizer, facilmente, que elas são a girl band mais bem sucedida desde as Spice! Alguém discorda? Tem as meninas do Fifth Harmony bombando para contestar esse título, massss… Vamos lá!
Agora, em 2015, as meninas chegam com esse pop grudento e divertido de “Black Magic”:
Papelpop: Meninas, preciso começar com a pergunta que todo mundo quer saber. Cadê vocês aqui no Brasil? O terceiro álbum já está aqui e os mixers brasileiros estão esperando!
Little Mix: *Risos* Mal podemos esperar. Sempre sabemos de fãs, mídia, nós estamos sempre acompanhando e pelo que vemos pelos fãs um show aí seria incrível. Sério, nós queremos demais e torcemos muito para que seja o mais rápido possível. Talvez nesse ano?
Tomara! Quando “Black Magic” saiu, eles fizeram uma grande movimentação nas redes…
Eles são ótimos, temos os melhores fãs. O que a gente percebe é que eles botam a mão na massa, fazem tudo por conta eles. Nós somos imensamente gratas. Estamos ansiosas para conhecer todo mundo, esperamos mesmo que seja ainda neste ano.Com tanta expectativa, tem outra coisa no Brasil que vocês gostariam de ver?
Queremos muito conhecer os animais daí. Pelo que vemos é tudo muito colorido, e nós já vimos o Carnaval e é simplesmente incrível! Ouvimos apenas coisas boas.A atuação de vocês em “Black Magic” é muuuito engraçada! Vocês já tinham isso de personagens em mente? Foi divertido gravar o clipe?
*Risos* Sim! Nós nos divertimos muito no vídeo. E meio que sempre quisemos fazer algo de atuação em algum clipe. O bacana de “Black Magic” é que cada uma de nós criou uma personagem que meio que se parecia com a gente. Também foi bacana gravá-lo porque foi em Los Angeles e é a primeira vez que tivemos um projeto lá. Nos inspiramos no filme “Jovens Bruxas”, em toda essa coisa meio anos 90, bem pop, é um reflexo de todo o álbum. Meio que seguimos essa onda de resgatar a década, mas vamos fazer do nosso jeito. O próximo álbum será bem pop.Vimos que numa das faixas terá participação da Jess Glynne. Tem alguém que vocês pensam muito em fazer uma colaboração?
Com certeza Nicki Minaj. Sério, nós amaríamos a ideia de fazer uma música com ela.Vocês vieram do X-Factor e hoje são consideradas a maior girlband britânica desde Spice Girls. Como vocês lidaram com todo esse processo de vir de um programa onde sucesso são passageiros e acabarem no estrelato?
Na época nós eramos bem jovens e foi bem chocante e assustador. Então pensamos “Ok, já que estamos aqui, vamos fazer”. Então trabalhamos muito, muito mesmo, para fazer algo bacana que gostássemos e fosse diferente. É uma questão de saber o que você quer fazer, como fazer. Tem que ser persistente.Alguma coisa estranha já aconteceu com vocês no palco durante o show?
Bom, um dia estávamos fazendo checagem de som e um fã simplesmente atirou uma boneca que acertou a cabeça de uma de nós. Foi realmente ruim, e doeu muito.Vocês falam que são perfeccionistas e sempre querem que um álbum ser diferente de tudo. Qual é a fórmula pra sempre ter dado tão certo?
Gostamos de fazer algo que está fora do que as pessoas estão produzindo. Fizemos isso com os outros trabalhos, “Salute” e “DNA”. Gostamos de fazer surpresa e sempre entregar algo diferente do que já produzimos. Achamos que dá sempre certo porque sempre trabalhamos em grupo e todas nós decidimos o que fazer juntas. Entramos todas numa mesma visão, no mesmo direcionamento. Além disso, também somos muito abertas a opiniões.Nós estamos vendo várias artistas femininas mostrando muito empoderamento, atrizes também. Vocês também se preocupam com essas questões feministas?
Acho que entre todas da música, a Beyoncé é o melhor exemplo disso. Ela consegue mostrar seu poder dançando, cantando, atuando… E ela tem muita autonomia, ela é uma grande mulher de negócios.Tem algum programa de TV que vocês estão viciadas?
Sim! Tem alguns programas de TV aqui no Reino Unido que são bem locais, mas uma que todo mundo conhece e estamos amando é “Game Of Thrones”. Que final foi aquele??? Nós estamos completamente obcecadas.
Nossa, sim! Eu não acredito que o Jon Snow…
*Gritaria* Paraaaaa! *Mais gritaria* Não foram todas nós que assistimos ao último episódio. Por favor, sem spoilers!
Ai, gente, desculpa! Você citou o final e eu fui feliz!
*Risos* Tudo bem. Está tudo bem. Não se sinta mal.
Meninas, amei conversar com vocês. Por favor, venham logo ao Brasil. A gente não aguenta mais esperar…
Awwnn! Nós vamos assim que puder. Estamos tão aflitas quanto vocês!