A estrela da Little Mix, Jade Thirlwall, insistiu que o grupo não deseja uma vingança pessoal contra o dono de sua antiga gravadora, Simon Cowell.
A banda – Thirlwall, Jesy Nelson, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock – deixou a gravadora de Cowell, Syco, para unir-se à RCA em novembro de 2018.
Após a Little Mix anunciar o lançamento de seu programa na BBC, “The Search”, Cowell anunciou uma versão para competir com a delas, entitulada “The Band”.
No começo desse ano ele revelou seus planos de aposentar o “The X Factor”, onde a Little Mix foi o primeiro grupo a ganhador em 2011, em meio a uma queda de espectadores.
Jade revelou ao Radio Times:
Eu acho que com o Simon é tudo diversão e jogos. Nós não queremos nenhuma vingança pessoal contra ele.
Nós seguimos em frente e para ser justa, ao longo dos anos, nós não o vimos tanto. Não somos do tipo que guarda rancor.
Perrie Edwards comentou:
A melhor vingança é o sucesso.
Thirlwall recordou como a Little Mix, sendo uma nova banda, “tinha muito medo de irritar alguém e prejudicar sua carreira – sendo assim, fizemos o que nos diziam para fazer”.
A indústria é dominada por homens mais velhos e por um tempo nós nos sentimos intimidadas por isso.
Em uma das muitas reuniões da banda, Jade conta que tentou chegar a um acordo com um dos “cabeças” e foi massacrada.
Eu saí daquela reunião chorando e liguei para a minha mãe. Demorou muito tempo para eu pensar ‘Na verdade, vá se foder. Tenho tanto direito a ter uma opinião quanto você’.
Por fim, ela disse que desde que o grupo começou a dizer não, um peso saiu de suas costas. Hoje elas não se sentem mais intimidadas pela indústria.
Fonte: Independent e Daily Mail
Tradução e Adaptação: Equipe Little Mix Brasil