Jesy revelou em entrevista ao Official Charts que as meninas criaram uma competição entre si no novo reality show de talentos do grupo, o ‘The Search’.
O reality, que será lançado na BBC One no próximo sábado (26), mostra Little Mix formar um novo grupo que irá acompanhá-las na Confetti Tour no próximo ano.
Elas não ouviram apenas girgroups – grupos mistos e boybands também fazem parte da competição – mas Jesy disse que há um girlgroup no show com potencial para ser ainda maior que o Little Mix.
“Temos diferentes categorias, e temos uma que é baseada em nós – um girlgroup que dança”
“Estamos em busca de uma mistura de tudo, [mas] tem um girlgroup no show que… Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível elas são. Quero que tudo dê certo pra elas porque elas podem ser enormes. Elas são bem diferentes.”
“É engraçado porque são eles que devem ser ótimos dançarinos e ótimos cantores também”
Jesy também revelou que foi estranho quando elas começaram a gravar as audições no começo do ano e como isso as lembrou o começo do grupo no ‘The X Factor’.
“Parecia que estávamos nos assistindo há alguns anos atrás. Parece que estamos revivendo o passado.”
“Eu me sinto tão sortuda em saber que temos essas pessoas em nosso show. Algumas pessoas nesses grupos sinceramente me deixam sem palavras. É animador porque na primeira vez em anos eu sinto: ‘Woah, esse grupo pode ser enorme’. Sinto que precisamos de outro grupo no mercado.”
“Pessoalmente não sinto que tenhamos novos grupos que fizeram tanto sucesso”.
Jesy também revelou que o show conta com uma abordagem diferente para as audições e avaliação comparado ao ‘The X Factor’.
“É de partir o coração quando temos que reprovar alguém porque sabemos examente o que eles estão sentindo. A única coisa positiva que posso dizer é que fizemos com que tudo pareça novo – e queríamos que eles se sentissem o mais confortáveis possível.”
“No ‘The X Factor’ nós estavámos em uma sala cheia de diretores e produtores aleatórios, o que era uma experiência extremamente assustadora. Quando eles vieram fazer as audições com a gente fizemos parecer que eles estavam em nossa sala de estar. Dá uma sensação de casa e faz com que eles se sintam mais calmos”.
“Também não somos assustadoras, não somos o Simon Cowell. Espero que eles se sintam mais confortáveis quando adentram a sala. Quando algo dá errado ou a voz deles falha, nós entendemos, e isso os acalma”.