A espera foi longa, mas finalmente teremos Little Mix no Brasil pela primeira vez!
No dia 08 de Março de 2020, Little Mix se apresentará no palco do Festival GRLS! como headliner do segundo dia do evento, com atrações como Iza, MC Tha, Mulamba e muito mais!
Para garantir que todos os Mixers brasileiros aproveitem ao máximo esse momento, a equipe Little Mix Brasil separou todas as informações essenciais sobre o evento e dicas para curtirem esse dia tão esperado por todos nós!
Sobre o Festival GRLS!
O Festival GRLS!, ainda em sua primeira edição, é um festival idealizado e realizado pela Time For Fun. De acordo com o site do evento, seu objetivo é o empoderamento feminino, com line-up composto 100% por mulheres, em dois dias de shows e palestras. “De mulheres, para todes.”
Classificação Etária:
• Menores de 15 anos: Entrada permitida somente se acompanhado dos pais ou responsáveis legais.
• A partir de 16 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Onde?
Memorial da América Latina:
O espaço tem capacidade para 40 mil pessoas, e será dividido em um setor para os shows e outro para palestras e workshops.
Como chegar de metrô?
A estação Palmeiras-Barra Funda da linha vermelha do metrô fica em frente ao Memorial da América Latina. Para calcular a rota ideal para você, clique aqui.
Mapa do Metrô/CPTM:
Mapa do Evento:
Ingressos:
Valores dos ingressos para dois dias de evento:
ESPAÇO TALKS:
• Ao comprar ingressos dessa modalidade, você poderá assistir aos dois dias de palestras e workshops, sem acesso aos shows.
ESPAÇO MÚSICA:
• Ao comprar ingressos dessa modalidade, você poderá assistir aos dois dias de shows, sem acesso às palestras e workshops.
ALL DAY:
• Ao comprar ingressos dessa modalidade, você poderá assistir aos dois dias de shows, palestras e workshops.
Valores dos ingressos para apenas um dos dias de evento:
ESPAÇO TALKS:
• Ao comprar essa modalidade de ingresso, você poderá assistir somente a um dos dias de palestras e workshops.
ESPAÇO MÚSICA:
• Ao comprar essa modalidade de ingresso, você poderá assistir somente a um dos dias de shows.
ALL DAY:
• Ao comprar essa modalidade de ingresso, você poderá assistir a um dos dias de shows, palestras e workshops.
Crianças com menos de 6 anos não pagam pela entrada ao evento.
Você pode obter desconto nos ingressos com os seguintes códigos promocionais: GRLS!30 (30% de desconto na meia-entrada ou na entrada social), GRLS2020 (45% de desconto na inteira) e Catraca2por1 (na compra de um ingresso inteira você leva dois).
Como comprovar o direito a Meia-Entrada?
• Estudante: É obrigatória a apresentação da carteira de identificação estudantil (CIE) – documento que comprova a condição de estudante.
• Jovem baixa-renda: É obrigatória a apresentação do ID Jovem acompanhado de documento de identificação com foto (CNH, RG, carteira de trabalho, etc.).
• PCD e Acompanhantes: É obrigatório a apresentação de documento que comprove a condição. Apenas um acompanhante por pessoa com deficiência terá direito ao benefício da meia-entrada.
• Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): É obrigatório apresentar documento de identidade com foto que comprove a condição/idade.
• Aposentados (Lei válida somente no estado de São Paulo): Apresentar documento de identidade com foto e cartão beneficiário do INSS que comprove a condição.
• Professor (Lei válida somente no estado de São Paulo): Válido para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio de escola estadual e municipal e para professor da rede pública estadual e municipal. Obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e carteira funcional da secretaria da educação ou holerite que comprove a condição.
O que é Entrada Social?
A modalidade ‘Entrada Social’ oferece desconto de 45% no valor do ingresso (inteira), concedido mediante a doação do valor de R$ 10,00 – que será cobrado no ato da compra.
Pontos de Vendas:
Unimed Hall (antigo Credicard Hall):
De segunda á sábado: 12h ás 20h
Domingo e feriados: 13h ás 20h
• Vendas on-line: Tickets For Fun
• Outros pontos de venda físicos.
As bilheterias oficiais não cobram taxa de conveniência.
Pontos de Retirada:
A retirada da pulseira para acesso ao evento pode ser realizada nos seguintes lugares até o dia do evento conforme os horários descritos abaixo:
Do dia 20 de fevereiro até o dia 06 de março:
Armazém Entretenimento – TOP Center Shopping:
Av. Paulista, 854 – Quiosque 12, Piso Paulista – Bela Vista – São Paulo – SP
Referência: Atrás da escada rolante, ao fim do corredor.
Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a sábado: 9h00 às 20h30
Domingos e feriados: 12h00 às 17h30
Unimed Hall:
Av. Das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo – CEP: 04795-100
Horário de Funcionamento:
Segunda-feira: Fechado.
Terça-feira ao Sábado: 12h00 às 20h00
Domingos e Feriados: 13h00 às 20h00
Nos dias 07 e 08 de março:
Bilheteria – Memorial da América Latina:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Horário de Funcionamento:
07 e 08 de março: das 09h00 até o início do último show de cada dia.
O que apresentar para a retirada?
Para compras realizadas no site oficial, apresentar o voucher impresso (que você recebeu em arquivo PDF no e-mail de cadastro após a conclusão da compra), documento de identidade com foto e o cartão com o qual você efetuou a compra. Lembrando que apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.
Para compras realizadas em canais presenciais (Bilheteria Oficial), basta levar o voucher original que recebeu no momento da compra, juntamente com documento de identidade com foto. Caso tenha realizado sua compra com cartão, será necessário apresentá-lo na hora da retirada, também. Só o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.
Formas de Pagamento:
• Para compras no site: São aceitos somente pagamentos realizados com cartões de crédito das bandeiras: Mastercard, American Express, Visa, ELO, Hipercard e Diner’s Club em parcelas de até 3x.
• Para compras na bilheteria oficial e em outros pontos de vendas: São aceitos pagamentos com cartão de crédito com as bandeiras mencionadas acima, cartões de débito e dinheiro.
Nas proximidades:
Para quem vem de avião de outros estados, recomendamos que optem por voos com desembarque no Aeroporto de Congonhas, pelo fácil acesso ao metrô e proximidade ao local do evento.
Sugestões de hotéis e hostels próximos ao Memorial da América Latina:
• Bê Hotel – a 0,6km do local do show.
• Aparthotel – a 0,2km do local do show.
• Hotel Turiassú – a 0,9km do local do show.
• Hotel Panamby – a 1km do local do show.
• Hostel Santana – a 5km do local do show.
• Hostel 420 – a 2,3km do local do show.
Onde comer?
• Happy Burger – a 0,1km do local do show.
• Massa na Caixa – a 0,1km do local do show.
• Tanta Felicita – a 0,2km do local do show.
• Bacalhau, Vinho e Cia – a 0,4km do local do show.
• Café Tin Tin – a 0,2km do local do show.
• Restaurante Princesa da Barra – a 0,2km do local do show.
• A Baianeira – a 0,4km do local do show.
• Do Pé da Árvore – a 0,3km do local do show.
• Lanchonete do Gaspar – a 0,3km do local do show.
• China Esmeralda – a 0,7km do local do show.
• West Plaza Shopping – a 1,0 km do local do show.
Bilhete Único:
Para se locomover pela cidade de São Paulo utilizando transporte público é necessário o pagamento de tarifa. A tarifa poderá ser paga em dinheiro (em casos de ônibus e lotações) ou utilizada para a compra de bilhetes (para trem ou metrô). Uma opção para evitar filas é a compra e recarga do bilhete único.
Integração – O que é?
A maior vantagem do uso do Bilhete Único é a integração com demais linhas de ônibus e meios de transporte por um valor menor.
Como funciona?
• A tarifa de R$ 4,40, paga com Crédito Eletrônico Comum, permite até quatro embarques em ônibus diferentes, no período de 3 horas.
• A Tarifa Integrada Comum de R$ 7,65 permite até três embarques em ônibus, no período de 3 horas e um embarque no sistema de trilhos, nas duas primeiras horas.
• A Tarifa 24 horas dá direito a 10 embarques durante 24 horas corridas.
• É permitida a aquisição/registro de apenas um Bilhete Único por pessoa, mediante apresentação de um documento, acrescido de uma compra mínima de R$ 22,00 (valor equivalente a 5 tarifas de ônibus vigentes).
• É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.